26 de setembro de 2018

Buerarema – Operação Policial deixa moradores amedrontados durante velório

Ontem Quarta-Feira (14), por volta das 15 horas em Buerarema, precisamente na região da Rua Camacã, Rua D. Pedro II e São Domingos, durante o velório do jovem MURILO, Ele que foi assassinado no dia anterior (13) no bairro São Bento (Próximo a Ponte), Uma operação policial foi  realizada nesta região. Informações de populares de que houve troca de tiros e de que uma pessoa teria sido baleada. Não sabemos detalhar o que realmente houve, mas moradores que estavam nesta localidade, se assustaram com à ação e houve uma grande correria. Os moradores com medo se trancafiaram em suas residências. Também informações de populares de que o jovem baleado foi socorrido no hospital de base em Itabuna e estar fora de risco. Alertamos a toda nossa comunidade de que evitem estar nas ruas até tarde da noite. Pedimos PAZ a nossa amada Buerarema !!!

Redação – Buerarema vive um clima tenso onde a guerra entre grupos rivais é uma constante. A polícia que realizou esta ação é do reforço do Comando Itabunense, e os mesmo agem desta forma para manter a ordem e a segurança de nossa comunidade. Aclamamos a Deus para que tudo isso passe o mais rápido possível pois somos uma comunidade pacata e ordeira. Convocamos toda comunidade para participar de um grande movimento em prol da CAMINHADA PELA PAZ EM BUERAREMA, que será realizada no próximo dia 30 de Abril na praça Domingos Cabral, onde todos devem estar vestido de branco. Faixas e cartazes também é liberado com esse proposito. Esperamos que tudo isso passe o mais rápido possível e que Buerarema volte a sua tranquilidade habitual.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]