Buerarema – Nossos agradecimentos pelos relevantes acessos ao site mais estourado de Buerarema e região (BUERA 24 HORAS) e também assistam a vídeos e saiba o que a banda Calcinha Preta, Netinho do Forró, Andinho Brito e tb do Padre Elessandro tem pra dizer pra todos vocês !!!

Olá queridos leitores,  a direção do SITE BUERA 24 HORAS vem agradecer publicamente a TODOS OS AMIGOS que nos acompanham pelo dia a dia, e que hoje divide conosco a importante marca de UM MILHÃO, TREZENTOS E SESSENTA E SEIS MIL E SETECENTOS E CINCO PESSOAS, que já acessaram as nossas matérias. 
Trabalhamos levando todos os acontecimentos que ocorrem no município de Buerarema e do mundo, porém priorizamos a nossa cidade com tudo que se relaciona a Polícia, Acidentes, Eventos, Artes, Esportes, Cultura, Classificados e principalmente as publicidades de nossas empresas patrocinadoras. Tenho um grande apoio do comércio de Buerarema, sendo elas o maior pilar que pulsiona a continuidade de nossas atividades.  
Hoje somos um destaque comprovado na região sul da Bahia, pois em nosso layout temos em média mensal de 70 a 100 empresas patrocinadoras oficiais, que acreditam e investem em nosso trabalho com publicidade de suas marcas, pois eles sabem o resultado de que os altos índices de acesso, geram visualizações de seus produtos. A todas Igrejas sem distinção, a Loja Maçônica, Rotary Club, grupos culturais, esportivos e sociais, o nosso muito obrigado pelas parcerias fechadas em 2016 e 2017.

A média diária de acesso esta entre 10 mil a 30 mil,  esse é a nossa maior recompensa. Saber que aqui a NOTÍCIA é acompanhada por todos, mesmos os não simpatizantes, isso é fato comprovado em meios de comunicação de Buerarema e região. Porém o nosso objetivo é fazer sempre o melhor pra cada um de vocês.

Obrigado também aos amigos de Brusque, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espirito Santo, Bahia e outros estados que nos acompanham ativamente, sempre nos enviando informações por diversos grupos Whatssapp, facebook e outros. Estamos sempre a disposição de todos.

Queremos aqui agradecer a todos que fazem parte desta família, e pelo imenso carinho de cada um de vocês, e principalmente por fazer do BUERA 24 HORAS O SITE MAIS ESTOURADO DA REGIÃO. Convidamos você a também assistir a mensagem especiais da BANDA CALCINHA PRETA, NETINHO DO FORRÓ, ANDINHO BRITO e do PADRE de Buerarema ELESSANDRO para cada um de vocês da família Buera 24 horas. Clique em NOTÍCIA COMPLETA logo abaixo.
A todos o nosso muito obrigado 
Fábio Lemos de Andrade

MENSAGEM DA BANDA CALCINHA PRETA 
A TODOS QUE FAZEM PARTE DO BUERA 24 HORAS






MENSAGEM DE NETINHO DO FORRÓ 


A TODOS QUE FAZEM PARTE DO BUERA 24 HORAS







MENSAGEM DE ANDINHO BRITO 


A TODOS QUE FAZEM PARTE DO BUERA 24 HORA







MENSAGEM ESPECIAL DO PADRE ELESSANDRO 


DA PARÓQUIA DE BUERAREMA 







A todos aqueles que fazem parte dos Grupos WHATSAPP BUERA 24 HORAS (I,II,III, IV e V) iremos sortear prêmios neste fim de semana. Obrigado também a todos vocês que interagem conosco e fortalece ainda mais o nosso projeto de comunicação. 

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Pastores e Líderes evangélicos solicitam ao Prefeito Vinícius Ibrann, a transferência da noite gospel para o dia da Bíblia (VEJA VÍDEO)

Em encontro realizado ontem Terça-Feira dia 11 de Setembro com alguns pastores e líderes evangélicos do município de Buerarema, o Prefeito Vinícius Ibrann acatando o pedido feito pelos representantes das Igrejas, transferiu a NOITE GOSPEL que seria realizado no primeiro dia do Buera Folia 2018 “Sexta-feira dia 14” para o DIA DA BÍBLIA no segundo […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Veículo é tomado de assalto na noite deste sábado dia 08, no centro de Buerarema

Por volta das 23h deste sábado (08), o veículo marca VW GOLF 1.6, cor preta, placa policial OLE-5574/Itabuna-BA, foi tomado de assalto em Buerarema. Segundo informações, o assalto aconteceu na Avenida Góes Calmon, próximo a antiga Secretaria de saúde. “Qualquer informação sobre o veículo, entre em contato com a Polícia Militar através do 190”. Segue […]