15 de dezembro de 2018

Buerarema – Moradores do Bairro São Bento e Santo Antônio estão decepcionados e revoltados com atitude do Vereador Vagner

Moradores do bairro São Bento e Santo Antônio estão revoltados e não aceitam as atitudes do vereador VAGNER MOTO TAXI, quando o mesmo proibiu a Secretaria de Infraestrutura do município de Buerarema de jogar um “Pó  de Asfalto” nas ruas dessas duas localidades e que por sinal o vereador também possui residência.

Tudo começou quando o VEREADOR VAGNER solicitou ao senhor Fidélio Pamponet Filho,  proprietário de uma fazenda localizada as margens da BR 251 ‘Próximo a Buerarema’,  Vagner pediu ao fazendeiro que liberasse os espaços de sua propriedade para o armazenamento  de um pó de asfalto e que esse mesmo material seria retirado o mais rápido possível.

“Muitos meses se passaram e nenhum direcionamento foi dado ao pó de asfalto armazenando na fazenda de Fidélio. O fazendeiro solicitou ao Vereador Vagner que retirasse o material o mais rápido possível,  pois o mesmo já estava atrapalhando a sua propriedade e causando transtornos ao bom funcionamento das atividades na fazenda.

Diante de muita insistência e a falta de posicionamento do Vereador Vagner,  Fidélio enviou um documento solicitando ao poder executivo que realizasse a retirada do pó de asfalto de sua propriedade e que o mesmo fosse aplicado em um bairro do município de Buerarema pra servir a população.

A Prefeitura de Buerarema pela secretaria de Infraestrutura, vem realizando diversas ações de melhorias nas ruas dos bairros da cidade, e no bairro Santo Antônio e São Bento,  fez um trabalho para melhorar o acesso dos veículos e abrir ruas impróprias para o transito melhorando a qualidade de vida de centenas de famílias.

Desta forma o Prefeito Vinícius atendendo a solicitação do fazendeiro Fidélio, resolveu colocar o pó de asfalto nestes dois bairros ‘Santo Antônio e São Bento’, isso no dia 29 de Setembro, quando a equipe de trabalho da infraestrutura foi surpreendida com a atitude truculenta e grosseira do Vereador Vagner, que foi até o local onde o asfalto estava armazenado e de forma rude e agressiva proibiu os servidores de continuar o serviço, impedindo assim as melhorias nas ruas dos bairros mencionados.

Com isso uma grande maioria dos moradores se revoltaram e questionaram essa atitude do vereador, que em momento algum pensou na melhoria e qualidade de vida da população. “A moradora Ana Maria de Fátima relatou a nossa redação,  que o que deixou ela mais indignada,  era o fato do então vereador Vagner ter sido beneficiando na gestão passada com o calçamento feito apenas em sua porta e do ex gestor. Ela finaliza dizendo – Eles pensão que somos bobos e bestas! conclui”.

Vários pronunciamentos foram feitos e estaremos mostrando pra você a indignação dos moradores dos bairros Santo Antônio e São Bento. Você saberá o que pensa cada morador. AGUARDEM OS VÍDEOS !!!

Aqui abaixo a publicação da cópia do documento do fazendeiro Fidélio Pamponet Filho enviada ao Prefeito Vinícius Ibrann solicitando a retirada do pó de asfalto, confira e tire você mesmo as suas conclusões. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

 

 

 

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
BUERAREMA – CALÇAMENTO DE RUAS DO VILA OPERÁRIA INICIA NOS PRÓXIMOS DIAS

Um sonho antigo da comunidade do Vila Operária já está perto de tornar realidade. Nos próximos dias serão iniciadas as obras de pavimentação e drenagem de suas ruas. O investimento no valor R$394.313,15 (recurso do Governo Federal) é proveniente de uma emenda parlamentar do deputado Augusto Castro, que será executada por meio de convênio com […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – (VEJA VÍDEO) Evento de Confraternização dos usuários do SCFV foi marcado com diversas apresentações das oficinas

Um dia de muito Orgulho, Diversão, Alegria e Apresentações! Foi dessa forma que a SEC. GLÉCIA ANDRADE – Sec. de Assistência Social do município de Buerarema,  resumiu o evento de Confraternização com as crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O evento foi realizado ontem Quinta-Feira (13) na Casa de Cultura Jonas e […]