06 de outubro de 2018

Buerarema – Mais um acidente próximo ao município, demonstra a falta de atenção e a velocidade entre motoristas

Observamos neste início de ano,  o aumento de acidentes na BR 101, entre Itabuna e Camacã. Ontem Segunda-Feira (23), a 2 Km de Buerarema próximo ao local denominado por populares de (Ponte de Catulino). um FIAT UNO que vinha no sentido Buerarema X Itabuna, foi empurrado na parte traseira por uma Carreta. O veículo Fiat perdeu o controle e tombou no acostamento. Graças a Deus desta vez o motorista não teria sofrido nada de tão grave. O condutor da Carreta por sua vez,  deu um grande exemplo de humanidade, o mesmo foi até o posto fiscal, deixou a carreta no pátio e retornou de Ônibus, para prestar socorro a vítima. A Polícia Militar de Buerarema como sempre também dando todo acompanhamento no local e realizando os primeiros procedimentos cabíveis e necessários, aguardando a chegada da PRF para as devidas providências. Veja vídeo logo após as imagens e observe como tudo aconteceu:
VEJA IMAGENS AQUI

Observem o motorista do Fiat o rapaz de camisa branca listrada, e o motorista da carreta de camisa vermelha dando total ajuda a vítima. “Nossos sinceros parabéns a esse exemplo”


ASSISTAM AO VÍDEO AQUI – (01)








ASSISTAM AO VÍDEO AQUI – (02)


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]