Buerarema – Idoso sofre agressão física por delinquentes e familiares pede justiça

A população de Buerarema esta indignada com o fato ocorrido ontem Domingo (22) no centro do município próximo ao Sesp. O idoso MANUEL GONÇALVES DO NASCIMENTO de 89 anos, morador da rua Osvaldo Cruz 44, sofreu sérias agressões físicas por um elemento desconhecido. 
Manuel informou que estava passando na rua quando foi surpreendido por um homem com características ignoradas, sofrendo vários golpes e pancadas em seu rosto,  o mesmo foi socorrido até a unidade de saúde SESP onde recebeu os primeiros atendimento. Com  a chegada de seus familiares a vítima foi transferida até a cidade de Itabuna onde recebeu um atendimento mais detalhado.

Os seus familiares estão apavorados com a violência e com o ato de crueldade em que passou Manuel, e pede as autoridades rapidez nas investigações para que a punição seja dada o mais rápido possível ao infrator deste crime. Eles relatam que não é possível viver desta forma e necessitamos de justiça. A vítima sofreu escoriações na região do olho e esta fora de risco. 

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]