Buerarema – Guarda Municipal de Buerarema, em ação prende dois assaltantes no centro da cidade

Hoje Sexta-Feira (31) dois agentes da GUARDA CIVIL DE BUERAREMA os GCM ALVES e GCM COSTA em uma operação realizada no centro do município, prederam dos indivíduos armados com um revolver calibre 38 municiados. 
Com a chegada da Polícia Militar foi constatado que os mesmos já vinha cometendo assaltos na cidade de Itabuna, São José da Vitória e Buerarema. Uma operação que demonstra que a Guarda Municipal Bueraremense realiza um serviço pautado na segurança pública de qualidade e eficiência, com ações diferenciadas de tempos anteriores. Os Policiais Militares conduziram os elementos até o sistema prisional de Itabuna para finalizar todos os procedimentos da atuação. 
Os agentes vem demonstrando que a capacitação e qualificação é de fundamental importância para toda corporação. Pois em dias atuais em que a violência aumenta a cada dia, esses agentes superam todos os obstáculos para melhor servir o cidadão. 

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI
GUARDA MUNICIPAL DE BUERAREMA EM PLENA AÇÃO







VEJAM IMAGENS AQUI







PUBLICIDADE 


CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS PARA O SEU EVENTO


“CASAMENTO, ANIVERSÁRIO, BATIZADO, FORMATURAS E CERIMONIAIS”







Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]