09 de outubro de 2018

Buerarema – Garotos da Vila “Professor LUIS COSTA” intensifica treinamentos funcional e físico com alunos da escolinha

A escolinha de futebol GAROTOS DA VILA de Buerarema, no comando do Professor LUIS COSTA, realizou ontem Sábado (02) na praça Domingos Cabral, uma manhã de treinamento funcional e físico com seus alunos. 
Há dois anos o GAROTOS DA VILA vem possibilitando a essa nova geração, um caminho para importantes destaques e futuras revelações do futebol.  Sempre supervisionado e muito bem orientados pelo Professor LUIS COSTA, esses atletas vem participando de diversas copas e torneiros, e sempre com boas colocações.  A escolinha de Buerarema já demonstra o seu potencial e a qualidade dos ensinamentos oferecidos pelo professor Luis. 
A manhã de Sábado fui de muito treinamento, e sob a caixa de areia, todos os atletas soaram a camisa,  aperfeiçoando o condicionamento físico. “Parabenizamos o professor Luis Costa e todos os alunos da Escolinha GAROTOS DA VILA”. 
Redação – O resultado para grandes conquistas se vem com muito trabalho e dedicação, e o futuro dessa nova geração será promissor !!! 
VEJA VÍDEOS com pronunciamento do Professor Luis Costa e o treinamento dos alunos da Escolinha GAROTOS DA VILA de Buerarema. Confira tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:
 VEJA VÍDEOS AQUI


Professor LUIS COSTA fala sobre 
Trabalho funcional e físico com alunos da escolinha








Treinamento dos Garotos da Vila – Buerarema


Praça Domingos Cabral 






VEJA IMAGENS AQUI




Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Rotary Cub de Buerarema realiza passeio ciclístico e arrecada alimentos para doar a famílias com vulnerabilidade social

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou ontem Sexta-Feira dia 07 de Setembro,  mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO direcionado aos estudantes de várias escolas da zona urbana e rural e também aos praticantes deste esporte no município. Em sua programação, todos os participantes do passeio,  tomaram um delicioso café da manhã e cantaram o hino […]