10 de outubro de 2018

Buerarema – ESCOLA BRANCA DE NEVE PROMOVE CAMINHADA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO MEIO AMBIENTE (VEJA VÍDEO)

Mais uma vez a ESCOLA BRANCA DE NEVE juntamente com seus alunos, professores e funcionários deram um show de criatividade e alegria, na caminhada em comemoração ao DIA DO MEIO AMBIENTE. 

Desfilando pelas principais ruas e avenidas de Buerarema, os alunos mostraram a importância da preservação, do cuidado e da valorização com a natureza. Ao final do evento os alunos realizaram diversas apresentações na praça Domingos Cabral e se confraternizaram com todos os seus familiares e comunidade. 

O Dia Mundial do Ambiente é comemorado sempre no dia 5 de junho de cada ano. Esta data foi estabelecida pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 15 de Dezembro de 1972, durante a Conferência de Estocolmo, que tratou do tema ambiente. Esta data começou a ser comemorada em 1972, com o objetivo de promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente e alertar o público mundial e governos de cada país, para os perigos de negligenciarmos a tarefa de cuidar do meio ambiente.


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 3ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA SEGUNDA DIA 17”

O BUERA FOLIA ano 10 da cidade de Buerarema superou todas as expectativas e bateu record de público já mais visto em todas as edições de seu aniversário. A Prefeitura Municipal de Buerarema  -GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO programou uma super grade musical com a presença da maior revelação baiana ‘DEVINHO NOVAIS’.  Também se apresentou SINHO FERRARY […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 2ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DO DOMINGO DIA 16”

A cidade de Buerarema recebeu um grande público durante a noite de Domingo (16) para o segundo dia do BUERA FOLIA ano 10, onde bandas destaques no estado Bahia e do Brasil se apresentaram e mostraram porque fazem parte do melhor no estilo axé music. BABADO NOVO, VINGADORA, TAINE E TAINÁ levantaram o público e […]