14 de dezembro de 2018

Buerarema – Escola Branca de Neve informa “Venha matricular o seu filho e garanta um ensino de qualidade” Início das aulas dia (06 DE fevereiro)

A ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema informa a toda população local e região, de que as AULAS para o ano 2017, terá o seu início no próximo DIA 06 DE FEVEREIRO. Com isso você ainda tem uma semana para realizar a MATRÍCULA DO SEU FILHO! Venha hoje mesmo garantir um ensino de alto padrão, princípios e qualidade, para aquele que você tanto ama. A TIA LÍDIA, FLÁVIA e toda equipe,  espera por você. 
A presidenta do “Sindicato dos professores do município de Buerarema (ELIENE)”, já fez a sua parte, e lhe indica, relatando aos leitores – Aqui na ESCOLA BRANCA DE NEVE eu tenho a certeza absoluta de encontrar, tudo aquilo que necessitamos para um melhor aprendizado, e principalmente de ter professores altamente capacitados e qualificados,  para conduzir uma educação de alto níveo, conduzindo nossas crianças a um futuro promissor, diz Eliene. 
Nesta Quinta-Feira (02), acontecerá o na ESCOLA BRANCA DE NEVE, O 1º ENCONTRO PEDAGÓGICO 2017. Será um momento inicial da equipe de trabalho, troca de experiências, apresentação do calendário escolar, discussão e elaboração dos projetos para 2017, dentre outros. 
Estamos prontos e agora e contigo, ENSINO DE QUALIDADE E PADRÃO é na ESCOLA BRANCA DE NEVE, venha fazer parte de nossa família, estamos esperando por você, vem pra cá!

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Escola Lomanto Jr ‘Feira de Ciências” com o tema meio ambiente e energia

No dia 23 de Novembro aconteceu a I FEIRA DE CIÊNCIAS DA ESCOLA LOMANTO JUNIOR de Buerarema, com o tema MEIO AMBIENTE E ENERGIA, preservar para termos um futuro! Nesta programação educacional foi abordada a importancia da preservação do meio ambiente e da conservação da biodiversidade. Foram realizadas exposições de trabalhos desenvolvidos pelos alunos, orientados […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Professores e alunos da Escola Lomanto Junior celebram o dia da Consciência Negra com várias apresentações culturas

No dia 21 de Novembro professores e alunos da Escola Lomanto Junior de Buerarema celebraram o dia da consciência negra. Foi realizado um projeto de conscientização dos alunos sobre a importância do negro para o desenvolvimento do nosso país, por meio de apresentações culturais como música, dança e poesia, além de apresentações teatrais sobre religiões […]