09 de outubro de 2018

Buerarema – Montaria Organizada de Buerarema Vai ter ou não? Veja aqui o que diz o presidente da ACOB

A ACOB “Associação dos Cavalheiros Organizados de Buerarema” na presidência do empresário Crispiniano, informou através de suas redes sociais no dia de ontem Segunda-Feira (22), de que não realizará a 25ª FESTA DO CAVALO DE BUERAREMA. Em nota direcionada a toda comunidade Bueraremense e regional ele relata o seguinte: – Todos são conhecedores do nosso empenho em tentar realizar esse importante evento, porém segundo a Prefeitura Municipal não existe recursos financeiros para ajudar na concretização do evento. Segundo Crispin sem o importante apoio do poder executivo municipal, fica impossível a realização da festa. Em vinte e cinco anos de tradição, a ACOB deixou de realizar duas edições, em 2015 e 2016. Não cabe a entidade direcionar culpados. Isso fica a Cargo daqueles que deveriam entender que a FESTA DO CAVALO, é um patrimônio de nossa gente, bem como de toda região. Portante devendo ser contemplada no orçamento municipal, Esperamos que em 2017 possamos fazer uma brilhante festa. Pra todos fica o nosso comprometimento de que nossa associação não deixará  a tradição acabar.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 3ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA SEGUNDA DIA 17”

O BUERA FOLIA ano 10 da cidade de Buerarema superou todas as expectativas e bateu record de público já mais visto em todas as edições de seu aniversário. A Prefeitura Municipal de Buerarema  -GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO programou uma super grade musical com a presença da maior revelação baiana ‘DEVINHO NOVAIS’.  Também se apresentou SINHO FERRARY […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 2ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DO DOMINGO DIA 16”

A cidade de Buerarema recebeu um grande público durante a noite de Domingo (16) para o segundo dia do BUERA FOLIA ano 10, onde bandas destaques no estado Bahia e do Brasil se apresentaram e mostraram porque fazem parte do melhor no estilo axé music. BABADO NOVO, VINGADORA, TAINE E TAINÁ levantaram o público e […]