19 de outubro de 2018

Buerarema – Deseja ser um repórter autorizado do BUERA 24 HORAS (SAIBA COMO PARTICIPAR AQUI)

A direção do SITE BUERA 24 HORAS, convida você a ser um REPÓRTER OFICIAL de nossa redação,  com reportagens relacionadas a notícia e informações de tudo que acontece em Buerarema e região. É bem simples e fácil participar desta seleção. Veja agora o que você irá fazer para participar:
1 – Você deve ficar atento a tudo que acontece na sua cidade: (Eventos, acidentes, policia, cultura, religião, política etc)

2 – Registre o momento exato do ocorrido em seu celular podendo ser (FOTOS OU VÍDEOS). ATENÇÃO – A posição correta para registrar esse material com o seu celular deve ser da forma horizontal, como mostra o ilustrativo a baixo:



3 – Envie esse material a nossa redação via WHATSAPP,  pelo seguinte contato (73) 98888-0010

4 – Enviando esse material (FOTOS OU VÍDEOS), Faça um relatório informando tudo que aconteceu citando detalhes do ocorrido. Seja o mais claro possível com as informações para que a sua matéria seja aprovada e publicada


5 –  Deixamos claro que: “No caso de você ser o escolhido (a), como nossos repórter, vocês nos representaram em eventos direcionados por nosso diretor chefe, fará a reportagem da mesma, e irá enviar a nossa redação. Este material será avaliado,  e será publicado apenas por nossa REDAÇÃO.


6 – A promoção “SEJA UM REPÓRTER DO SITE BUERA 24 HORAS”, é valida apenas para quem for morador do município de Buerarema. 


7 – A partir do momento que os 02 escolhidos (as),  a serem nossos representantes em reportagens receberem o seus devidos crachás e uniforme, a sua conduta na representação do nosso site será sempre avaliada. Caso venha ocorrer uma ação que não condiz com o nosso padrão de serviço publicitário, o mesmo (a), será automaticamente desligado (a). 


8 – Independente desta ação que estamos promovendo, pedimos a todos os nossos FIÉIS LEITORES e colaboradores, que continuem nos enviando via whatsapp (73) 8888-0010 as imagens, fotos e relatórios de acontecimentos diários, que as vezes vocês estejam presentes no momento da ocorrência. A sua participação é muito importante para que todos possam estar sempre muito bem informado de nossa realidade. 
A sua reportagem poderá ser aprovada pela nossa redação e ser PUBLICADA EM NOSSAS MATÉRIAS. O seu nome será divulgado como o repórter da mesma. Estamos a um ano e três meses de nossa fundação, e junto a ela abrimos contagem regressiva para (UM MILHÃO DE ACESSOS) em nossa página. Iremos comemorar essa importante passagem com um evento festivo, envolvendo autoridades de nossa sociedade, nossos patrocinadores e em especial todos vocês nossos leitores, no qual nos deram o sucesso de hoje. Neste dia iremos escolher 02 REPÓRTERES,  que irão receber cada um,  o uniforme do site e o crachá representativo, que lhe dará o direito a ter acesso em todos os eventos de nossa cidade e região. A partir deste momento você será gratificado financeiramente por suas reportagens e ações relacionadas a nossa empresa. Entre para a família do Site Oficial da Notícia e informação de Buerarema. BUERA 24 HORAS COMEMORANDO UM MILHÃO DE ACESSOS, participem !!!

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
BUERAREMA – EM BRASILIA, PREFEITO GARANTE EMENDA DE 500 MIL PARA A SAÚDE

O prefeito de Buerarema Vinícius Ibrann, acompanhado pelo seu pai, o ex-prefeito Orlando Filho, esteve esta semana em Brasília buscando recursos para o município. Durante sua estadia na capital federal, o prefeito se reuniu com Elmar Nascimento, Augusto Castro, Jutahy Magalhães e Irmão Lázaro, deputados que sempre apoiaram e buscaram melhorias para Buerarema. E o […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Moradores do Bairro São Bento e Santo Antônio estão decepcionados e revoltados com atitude do Vereador Vagner

Moradores do bairro São Bento e Santo Antônio estão revoltados e não aceitam as atitudes do vereador VAGNER MOTO TAXI, quando o mesmo proibiu a Secretaria de Infraestrutura do município de Buerarema de jogar um “Pó  de Asfalto” nas ruas dessas duas localidades e que por sinal o vereador também possui residência. Tudo começou quando […]