Buerarema – Criança morre afogada no Km 2 em Buerarema

Morreu nesta tarde de Segunda-Feira (25) no Km 2 de Buerarema uma criança vítima de afogamento, trata-se de RAILANE SILVA SANTOS de 5 anos moradora da Vila Operaria, zona rural deste município. 
Segundo seus familiares, ela Railane teria vindo com sua outra irmã Aline para o lado da represa, quando por um descuido a criança teria se afogado. Tudo foi muito rápido e todos nos estamos em estado de choque com a perda de nossa filha, conclui.
Em meio a perda de Railane, a Sec. GLÉCIA ANDRADE – “Secretaria Municipal de Assistência Social de Buerarema”,  lamentou a morte desta criança e acompanhou de perto o ocorrido.  Glécia informou que a Sec. Social irá dar  todo o suporte para a busca do corpo de Railane em Itabuna bem como a realização do seu velório.
A Polícia Militar de Buerarema resguardou o corpo de Railane no local até a chegada do Departamento de Polícia Tecnica de Itabuna DPT,  que fez a perícia e conduzio para Itabuna.


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]