09 de outubro de 2018

Buerarema – Confira melhores momentos da Feira de Conhecimento da Escola Branca de Neve (Veja Vídeo)

A ESCOLA BRANCA DE NEVE realizou ontem Terça-Feira (14) na praça Domingos Cabral de Buerarema, a FEIRA DE CONHECIMENTO 2017. Tendo como tema desta edição AS GRANDES INVENÇÕES DA HUMANIDADE.
Os alunos da escola Branca de Neve se destacaram com suas apresentações, onde vários stands foram elaborados e decorados com diversos cenários sobre as invenções, como exemplo: “A roda, luz, o transporte marítimo, aviação, internet, o relógios entre outros.
Foi um dia muito proveitoso pois toda comunidade esteve presente prestigiando a desenvoltura dos alunos em suas respectivas apresentações. A ESCOLA BRANCA DE NEVE mais uma vez demonstra a ARTE DE APRENDER COM ENSINO DIFERENCIADO E DE ALTA QUALIDADE, transformando e preparando as crianças e adolescentes para um futuro promissor.
Confira aqui AS PRINCIPAIS IMAGENS deste evento e logo após assista ao VÍDEO com demonstrativo da Feira de Conhecimentos da Escola Branca de Neve 2017. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:

VÍDEO – 01


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 3ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DA SEGUNDA DIA 17”

O BUERA FOLIA ano 10 da cidade de Buerarema superou todas as expectativas e bateu record de público já mais visto em todas as edições de seu aniversário. A Prefeitura Municipal de Buerarema  -GOVERNO DA RECONSTRUÇÃO programou uma super grade musical com a presença da maior revelação baiana ‘DEVINHO NOVAIS’.  Também se apresentou SINHO FERRARY […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – BUERA FOLIA: Fique por dentro de como foi a 2ª NOITE DE FESTA “CONFIRA OS PRINCIPAIS MOMENTOS DO DOMINGO DIA 16”

A cidade de Buerarema recebeu um grande público durante a noite de Domingo (16) para o segundo dia do BUERA FOLIA ano 10, onde bandas destaques no estado Bahia e do Brasil se apresentaram e mostraram porque fazem parte do melhor no estilo axé music. BABADO NOVO, VINGADORA, TAINE E TAINÁ levantaram o público e […]