16 de novembro de 2018

Buerarema – Começou a Copa Arnaldo Pereira e público lotou o estádio ACM de Buerarema nesta tarde Domingo

A festa do Futebol amador na cidade de Buerarema mais uma vez lotou as arquibancadas do Estádio Antônio Carlos Magalhães com a primeira rodada em sua segunda edição da COPA ARNALDO PEREIRA, sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Buerarema – Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e pela Divisão de Esportes do município.

A bola rolou nesta tarde de Domingo (14) com duas partidas em uma tarde ensolarada no ACM,  na preliminar com o jogo realizado às 13H  em uma disputa de confraternização, a Prefeitura de Buerarema venceu por 6 X 0 a Câmara de Vereadores, já na partida de Fundo às 15H e valendo pela disputa desta COPA, a Laranjeira venceu pelo placar de 1 X 0 a equipe do Força Jovem com gol contra de João Berola marcado aos 30 minutos do segundo tempo.

O árbitro central Gildevan Almeida dos Santos ‘Barão’ e seus assistentes fizeram um belíssimo trabalho dentro de campo e conduziu toda partida com pulso. “Nenhum lance passou em branco e todas as decisões foram tomadas de forma profissional” pelo competente árbitro de futebol Barão.

O chefe da divisão de esportes de Buerarema Luis Costa nos informou que essa Copa terá a duração de 3 meses e a sua final está marcada para o dia 23 de Dezembro. Ele conclui dizendo que “São 12 equipes” que irão abrilhantar este compeonato durante 90 dias,  e com isso irá atrair todos os desportistas da cidade além de gerar empregos para vendedores ambulantes.

O Prefeito Vinícius Ibrann marcou presença e também participou da primeira partida de futebol entre Prefeitura e Câmara, o gestor agradeceu a presença do público presente e aproveitou para convidar toda região para prestigiar a segunda rodada desta competição no próximo Domingo (21).

Vinícius também lembrou que a premiação da Copa Arnaldão 2018 será de R$ 9 mil reais, repassadas para os primeiros colocados além de goleiro menos vazado, artilheiro etc.  E concluiu dizendo – “Investir no esporte é acreditar nas futuras gerações”, finaliza.

Confira abaixo lances em IMAGENS desta primeira rodada:

 

 

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Brasil – MORRE O TREINADOR DOS MEDALHISTAS ISAQUIAS QUEIROZ E ERLON DE SOUZA

Morreu na manhã deste domingo (11), em Belo Horizonte (MG), aos 52 anos, o treinador da seleção brasileira de canoagem velocidade, Jesús Morlán, em consequência de um tumor no cérebro. Morlán foi diagnosticado com câncer cerebral em novembro de 2016. O treinador passou por uma cirurgia, além de intenso tratamento nos últimos anos com uso […]