15 de novembro de 2018

Buerarema – Centro Digital de Cidadania realiza entrega de Certificados para 80 alunos de Buerarema

O Centro Digital de Cidadania de Buerarema – CDC, realizou hoje Sexta-Feira (20) a entrega de certificados para 80 alunos que concluíram o Curso de Informática Básica do primeiro semestres. 
A Prefeitura Municipal de Buerarema foi representada pelo Sec. de Administração Isaac Neto, que em nome do Prefeito Vinícius Ibrann, falou da importância da inclusão digital para os jovens e adolescentes do município,  acompanhando desta forma o mundo da tecnologia e seus avanços. 
O Coordenador do CDC – José Carlos Concessor e as Professoras Maria Aparecida e Gersyca, vem desenvolvendo um trabalho fundamental de ensino para as futuras gerações. Fazem parte do cronograma inicial: Informática Básica, PowerPoint, Internet, Excel e vários outros tipos de formatações. 
A segunda fase deste programa irá começar no dia 06 de Agosto e as aulas serão em três períodos.  Aqueles que tiverem interesse em participar as matrículas já estão abertas e todos devem se dirigir ao ao Infocentro de Buerarema. 

Confira agora Imagens da cerimônia de entrega dos certificados e logo após assista ao Vídeo com o depoimento do aluno FÁBIO falando sobre o seu aprendizado no CDC. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA:


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – (Veja vídeo) Você pode colaborar por uma cidade mais limpa ‘A CÂMARA DE VEREADORES APROVOU E AGORA E LEI’ – Sec. de Administração Isaac Neto tem uma mensagem pra você

Viver em uma cidade bonita, organizada e limpa é um DEVER DE TODA POPULAÇÃO! Cada um tem que fazer a sua parte e a educação de um povo é o espelho de onde vivemos. Recentemente a CÂMARA DE VEREADORES DE BUERAREMA APROVOU A LEI lei nº756 / 2018 que visa organizar  a forma de como […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – CRIANÇAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA TÊM TARDE DIVERTIDA COM PASSEIO NO TREM DA ALEGRIA

Quando o assunto é Trenzinho da Alegria, tem diversão de sobra para a criançada, e foi este o clima da tarde desta quinta-feira, 01, para os pequeninos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV. Na companhia da secretária municipal de assistência social, Glécia Oliveira, das orientadores sociais do SCFV, de personagens encantadores e […]