15 de novembro de 2018

Buerarema – CDC realiza entrega de certificados para 80 alunos do 2º Semestre em Buerarema

O Centro Digital de Cidadania do município de Buerarema, realizou na última Quinta-Feira (07) a entrega de certificados de conclusão para o curso de informatica direcionados a 80 alunos que fizeram parte desta turma do 2º Semestre. 
O curso tem total apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema e da Secretaria de Educação, e durante o ano de 2017 foram entregues um total de 150 certificados para alunos concluintes, onde hoje estão aptos a manusear um computador. 
A função do CDC é incluir (Digitalmente / Tecnologicamente) toda comunidade e principalmente a mais carente ao acesso gratuito a informatica.  Porém o CDC também é utilizado para que os alunos do município faça a suas pesquisas escolares.
O coordenador JOSÉ CARLOS CONCESSOR relata que 2017 foi um ano de muitos avanços em relação a 2016, ele afirma que o poder publico na pessoa do Prefeito VINÍCIUS IBRANN e da Secretaria de Educação,  tem dado total apoio ao CDC onde acredita e investe no futuro de nossos jovens.
Ele José Carlos continua dizendo – “Agradeço imensamente a toda minha equipe de trabalho: PROFESSORES – MARIA APARECIDA, THIARE, SANDRA e toda equipe de apoio”. Esses são profissionais que fazem a diferença em um ensino de qualidade, conclui.





Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – (Veja vídeo) Você pode colaborar por uma cidade mais limpa ‘A CÂMARA DE VEREADORES APROVOU E AGORA E LEI’ – Sec. de Administração Isaac Neto tem uma mensagem pra você

Viver em uma cidade bonita, organizada e limpa é um DEVER DE TODA POPULAÇÃO! Cada um tem que fazer a sua parte e a educação de um povo é o espelho de onde vivemos. Recentemente a CÂMARA DE VEREADORES DE BUERAREMA APROVOU A LEI lei nº756 / 2018 que visa organizar  a forma de como […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – CRIANÇAS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA TÊM TARDE DIVERTIDA COM PASSEIO NO TREM DA ALEGRIA

Quando o assunto é Trenzinho da Alegria, tem diversão de sobra para a criançada, e foi este o clima da tarde desta quinta-feira, 01, para os pequeninos integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV. Na companhia da secretária municipal de assistência social, Glécia Oliveira, das orientadores sociais do SCFV, de personagens encantadores e […]