Buerarema – Cavalo na pista provoca acidente envolvendo dois veículos na BR 101 entre 'Buerarema – Itabuna' Duas pessoas ficam feridas

Um acidente de trânsito ocorrido no início desta noite  Quarta-Feira (06) na BR 101 próximo a Buerarema,  deixou duas pessoas feridas. O primeiro foi identificado como SAMUEL SANTOS DIAS, sendo ele o motorista de uma ambulância da cidade de Jussari,  já o segundo envolvido neste acidente,  tratava-se de um paciente daquela localidade  que seguia para Itabuna. Até o momento não tivemos acesso ao nome da segunda vítima e aguardamos uma confirmação do Hospital de Base para o conhecimento de nossos leitores.
A Guarda Municipal representada pelo GCM ALVES de Buerarema,  rapidamente chegou ao local e colaborou com a PRF, dando suporte no fluxo dos veículos.  De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Itabuna, representada pelos policiais TALES ROSA E RAFAEL PASSOS,  o acidente foi causado por um cavalo solto na pista. 
As informações dão conta que a ambulância seguia com destino a Itabuna, quando atropelou e matou um cavalo que estava solto naquele trecho.  Após o impacto com o corpo do animal que ficou em cima da BR,  um outro veículo da cidade de Pau Brasil e locado na Prefeitura Municipal prestando serviço para a Secretaria de Administração,  também acabou batendo no animal ao qual já se encontrava morto na localidade e assim causando um outro acidente. Os ocupantes deste segundo veículo nada sofreu, o motorísta foi identificado como JOSÉ CARLOS e após apresentar a sua documentação a PRF e passar pelo teste da bafômetro, foi liberado.
O SITE BUERA 24 HORAS foi o único da imprensa de Buerarema que realizou a cobertura deste acidente e agora irá mostrar imagens EXCLUSIVAS obtidas pela nossa equipe de reportagens. Confira tudo aqui dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]