24 de setembro de 2018

Buerarema – Católicos encerram o novenário da Padroeira Senhora Sant' Ana com missa e uma linda procissão

A Paróquia Senhora Sant'Ana de Buerarema encerrou ontem Quinta-Feira (26) o seu novenário em celebração a padroeira do município SENHORA SANT' ANA. Os Católicos marcaram presença durante todos os dias da programação e uma equipe se desdobrou para que tudo desse certo.
Em seu encerramento a Paróquia Senhora Sant'Ana recebeu a visita do Bispo DOM CARLOS ALBERTO DOS SANTOS, Bispo da Diocese de Itabuna e também de vários Padres da região.  As 16 Hs foi realizado uma missa  na Igreja  Santuário e logo após uma procissão percorreu  as principais ruas e avenidas de Buerarema.

PADRE ELESSANDRO em entrevista a nossa redação, agradeceu a toda população pela participação nas festividades, e pela dedicação e união de todos aqueles que colabotraram na organização do novenário.
Veja agora as Imagens do DIA DE CELEBRAÇÃO A PADROEIRA de Buerarema SENHORA SANT' ANA. Confira tudo logo abaixo dando um clique em NOTÍCIA COMPLETA:

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social realiza inauguração do novo espaço do SCFV

Na semana comemorativa do aniversário de Buerarema e quatro dias após os festejos do Buera Folia, as ações do Governo da Reconstrução em prol da população, continuam a todo vapor! Deste vez,  a Prefeitura Municipal – Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e a Secretaria de Assistência social – Secretária Glécia Andrade, realizou nesta […]

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Prefeito Vinícius Ibrann inaugura calçamento e unidade de saúde da família no dia do aniversário da cidade

A cidade de Buerarema comemorou no dia 17 de Setembro, 59 anos de emancipação política e a Prefeitura Municipal de Buerarema entregou a população a Unidade Saúde da Família da rua Pastor Freitas e o calçamento da rua A no bairro Santa Helena. “Diversos moradores agradeceram ao gestor pelo sonho realizado”. Vinícius lembra que Buerarema […]