28 de setembro de 2018

Buerarema – CÂMARA REJEITA CONTAS DE GUIMA QUE PASSA À CONDIÇÃO DE INELEGÍVEL

As contas de 2014 de Guima Barreto foram rejeitadas pela Câmara de Vereadores de Buerarema, ontem à noite, por 5 a 3. O prefeito precisava de oito votos para derrubar o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), mas só obteve 3. Dois vereadores faltaram à sessão e um votou em branco.

Com a rejeição das contas pelo TCM e pela Câmara, Guima passa à condição de inelegível. O legislativo sustenta que o prefeito, que não conseguiu reeleição, teve espaço para ampla defesa – e a exerceu. Em 2 de outubro, o gestor foi derrotado por Vinícius de Orlando (PSDB) por ampla margem de votos (58,6% a 25,15%).

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Vinícius Ibrann recebe JOSÉ RONALDO, JUTAHY, LÁZARO, ELMAR E AUGUSTO CASTRO em grande carreata

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN recebeu no último Domingo (16) na cidade de Buerarema, o candidato a Governador da Bahia JOSÉ RONALDO e os candidatos a Senador IRMÃO LÁZARO e JUTAHY,  também os candidatos a Deputado Federal Elmar NASCIMENTO e AUGUSTO CASTRO estadual. A comitiva por onde passou recebeu uma calorosa e expressiva demonstração de carinho […]

Imagem de Destaque do Post
Ilhéus – Buerarema lado a lado com ZÉ RONALDO para Governador da Bahia “Evento – Grande Caminhada com Zé em Ilhéus e Inauguração do comitê de Augusto Castro em Itabuna” Confira tudo aqui!!!

Sendo as maiores lideranças políticas do município de BUERAREMA no Sul da Bahia, o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o líder político e também ex prefeito por dois mandatos ORLANDO FILHO, teve presença marcante na cidade de Ilhéus e Itabuna,  juntamente com a população bueraremense,  para participar de dois movimentos políticos.  Neste Sábado dia 25 a […]