04 de outubro de 2018

Buerarema – Batida no centro da cidade deixa uma pergunta no ar: A SINALIZAÇÃO JÁ FOI INSTALADA, MAS CADÊ A FISCALIZAÇÃO?

 Mesmo com toda sinalização já instalada na cidade de Buerarema, nesta manhã de Terça-Feira (08), ocorreu uma leve batida envolvendo dois veículos na esquina da praça do I (cruzamento das Ruas transversais Tiradentes e Virgílio Martins de Sá).  Os automóveis  com as seguintes referências: (Gol Branco – Placa OZC 5705 sendo dirigido por CLEBSON SILVA /   GOL Prata – Placa OUZ 5911 sendo dirigido por SILMAR MOREIRA).  A POLÍCIA MILITAR esteve no local e realizou todos os procedimentos da ocorrência.

Redação – Questionamos a respeito de nossa SINALIZAÇÃO. A comunidade ver com ansiedade a organização do trânsito municipal, que em dias atuais é uma verdadeira desordem. Não existe estacionamento adequado nas principais vias,  e em dias de muita movimentação, os motoristas não respeitam o centro comercial. Muitos comerciantes tem sérias dificuldades em recebimentos de seus produtos, pois não há uma fiscalização adequada que organize esta situação. A alguns meses atrás a Guarda Municipal de Buerarema realizava um trabalho educativo aos Sábados na principal avenida de Buerarema, a PAULO PORTELA, porém com a diminuição do quadro de agentes, hoje esse trabalho não é mais desenvolvido. Fica a pergunta no AR, CADÊ A FISCALIZAÇÃO?

VEJA VÍDEO AQUI





Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]