08 de outubro de 2018

Brusque – Professora de BRUSQUE natural de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA “JEANE NEVES – NEGONA” É destaque no PROJETO EDUCACIONAL CEJA

A jovem baiana de São José da Vitória, JEANE NEVES conhecida carinhosamente por NEGONA, se destaca no sul do país. Precisamente na cidade de Brusque através do PROJETO CEJA, esse que é um novo método de ensino da unidade prisional avançada (UPA) de Brusque. São estudantes que para cada 12 horas de frequência reduzem um dia de pena. A professora Negona tem uma forma especial e carismática de relacionamento com todos seus alunos e amigos, sempre com o sorriso e a alegria, ela envolve todos de forma contagiante e os conquista para o aprendizado. 

Em matéria publicada em um dos principais jornais do sul, o (MUNICÍPIO DIA A DIA), esse projeto chama atenção pela sua importância e oportunidade de qualificar pessoas para uma perspectiva de um futuro melhor através da qualificação do ensino. 
Em entrevista a professora NEGONA ela diz – O meu orgulho de estar desenvolvendo um ensino de qualidade sendo BAIANA da cidade de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA é muito grande. Um município que amo e que levo dentro do meu coração. 
Redação – Parabenizamos a jovem professora pelo destaque no ensino na cidade de Brusque. Tenha certeza que seus familiares e amigos da Bahia se orgulham por saber que você estar mostrando o grande valor educacional do nosso estado. 
Matéria publicado pelo Jornal MUNICÍPIO DIA A DIA

Posts Relacionados