Brasil – Vídeo mostra motorista atropelando skatistas em São Paulo

Ao menos cinco Skatistas foram atropelados na Rua Augusta, na região central de São Paulo, isso na manhã de Domingo (25). Segundo o Corpo de Bombeiro, um Ford Ecosport passou em alta velocidade pela rua e atropelou as pessoas na altura do número 500 durante um evento de Skate por volta das 10h. As vítimas foram levadas para o pronto-socorro da região e o motorista fugiu. 
Algumas pessoas tiveram ferimentos leves porem três ainda continua internados. Hoje o jovem que atropelou compareceu a polícia ao lado de seus advogados e informou que ele teria entrando na rua Augusta e não teria observado de que se tratava de um evento com grande aglomeração popular, e que o mesmo atropelou uma pessoa e assustado com a reação da população teria evadido do local e assim acabou atropelando outros participantes. 
Veja agora o momento exato de como tudo aconteceu assistindo ao vídeo que iremos exibir logo abaixo. Dê um clique em NOTÍCIA COMPLETA e fique por dentro de tudo.

ASSISTAM AO VÍDEO AQUI


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]