03 de outubro de 2018

Brasil – (Veja Vídeo) Tristeza: “Criança de 4 anos morre após uma carreta sem freios invadir uma casa”

Uma criança de 4 anos morreu após ser atingida por uma carreta que estava carregada com soja em um distrito de Santa Mariana, na região norte do Paraná, na noite de quinta-feira (1°). Dois adultos e duas crianças também foram atingidos e sofreram algumas escoriações.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caminhão destruiu totalmente uma casa e parte de um bar. A polícia detalhou que o caminhão estava estacionado, sem o motorista, quando desceu a rua, atingindo os dois locais.A menina estava com a família no bar, que pertence ao avô dela, quando o veículo desgovernado atingiu o local, segundo a PM. A criança morreu no local. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina. Assista:


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]