19 de dezembro de 2018

Brasil – (VEJA VÍDEO) Igreja transmite momento em que pastor é baleado em culto

Um pastor evangélico foi baleado na noite deste domingo (11) durante culto em uma igreja de Mogi das Cruzes (SP). A celebração era transmitida ao vivo pela internet e as imagens mostram o atirador chegando e disparando contra a vítima, que ainda tenta correr e é atingida por dois disparos.

Em seguida o autor dos tiros foi imobilizado por fiéis até a chegada da Polícia Militar. Com alguns ferimentos, ele precisou ser medicado antes de ser levado à delegacia. Já o pastor foi socorrido e internado em um hospital, onde passaria por cirurgia. O atirador, Weslei Silva Souza, 30, alegou que entrou no local apenas para roubar, mas a polícia ainda tem dúvidas sobre essa versão. Isso porque nas imagens ele entra na igreja, vai direto ao altar e atira na direção do pastor que estava sentado observando outro orador que falava naquele momento. A igreja fica na avenida Lothar Waldemar Hoenne, no Jardim Rodeio, e a arma usada no crime foi apreendida.

O acusado já conta com passagem por tráfico de drogas e deve responder agora pelo crime de tentativa de homicídio, como consta no Boletim de Ocorrência de número 5611 lavrado na delegacia. Na manhã desta segunda-feira (12), o detento seria transferido do 1º Distrito Policial para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mogi das Cruzes.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – PRESO NO SUL DA BAHIA EX-PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE MATAR IRMÃ PARA ROUBAR

Policiais militares e civis prenderam, na tarde desta segunda-feira (10), o ex-presidiário José Raimundo de Oliveira, o “Fifiu”, de 38 anos, que estava sendo procurado desde sábado (8). Ele é acusado de matar a própria irmã. De acordo com os policiais, o homem confessou que assassinou Maria José Oliveira dos Montes, de 58 anos, para […]

Imagem de Destaque do Post
Brasil – Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão é preso pela Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (29) Luiz Fernando Pezão, governador do Rio de Janeiro. A força-tarefa da Lava Jato deu voz de prisão contra o político por volta das 6h no Palácio Laranjeiras, residência oficial do chefe do estado. A Operação Boca de Lobo é baseada na delação premiada de Carlos Miranda, operador financeiro […]