Brasil – Tragédia na BR-381 “Aos poucos as identidades das vítimas fatais vão sendo divulgadas e os motivos do acidente vão sendo revelados (Veja Vídeo com imagens aéreas do local do acidente)

O Ônibus da Viação RC tombou por volta das 9h50 na divisa com Igarapé. As causas do acidente até o momento aos poucos vão sendo reveladas e as vítimas vão sendo divulgadas. Entre elas existem pessoas das cidades de Itabuna e Ilhéus no Sul da Bahia. 
A ilheense Gleice dos Santos, moradora do bairro do pontal em Ilhéus, foi uma das vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã de hoje Domingo (12) na cidade de Brumadinho (Minas Gerais), o acidente ocorreu na divisa com Igarapé, sentido São Paulo, destino pra onde o Ônibus pretendia chegar. 
Morreram no local 06 pessoas, entre elas um bebê de nove meses. Outras duas sofreram amputações e uma delas foi conduzida para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, pelo helicóptero da corporação do Corpo de Bombeiro.
O motorista também ficou ferido e foi socorrido com vida. O PRF informou que foram seis mortes e 13 feridos, sendo um em estado grave. Em Itabuna faleceu o cooperador da congregação Cristã no Brasil, no morro dos canecos, o nome dele ainda não foi identificado por nossa redação. 
Mediante relato de um passageiro o ônibus teria faltado freio, e o motorista teria jogado o veículo contra o barranco, onde houve o tombamento, em uma vala a parte lateral teria sido rasgada, causando assim a morte de vários passageiros. 
Veja agora o vídeo onde em imagens aéreas você poderá analisar a localização do acidente e também assista ao depoimento do passageiro relatando os momentos anteriores do acidente. Veja tudo dando um clique logo abaixo em NOTÍCIA COMPLETA: 




VÍTIMAS DO ACIDENTE MORADORES DE (Ilhéus e Itabuna)


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]