Brasil – Tragédia “Bebê morre após carro desgovernado invadir calçadão de Copacabana” (Veja a Cena”

Um motorista atropelou pedestres ao invadir o calçadão e a praia Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira (18). Um bebê de 8 meses morreu e outras 16 pessoas ficaram feridas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, das 16 vítimas, nove com ferimentos mais graves foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da Cidade.
Destas, três receberam alta na madrugada desta sexta-feira (19) e seis permaneciam internadas, uma delas em estado grave. As outras sete pessoas feridas foram socorridas no Hospital Souza Aguiar, todas com ferimentos mais leves, incluindo a mãe do bebê que morreu. Imagens obtidas em Copacabana mostram o momento do acidente que deixou 16 feridos e matou um bebê de 8 meses na noite desta quinta-feira (18). A gravação é do circuito de câmeras de quiosques da orla e mostra o desespero de clientes enquanto o carro avança sobre pedestres. Informações (G1)  Assista:


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]