11 de outubro de 2018

Brasil – Neymar resolve, Brasil vence o México por 2 x 0 e está nas quartas

Ele levou quatro jogos para chamar a responsabilidade, mas foi decisivo na hora certa. Com um gol e um chute que serviu de assistência, Neymar foi o destaque da vitória sobre o México por 2×0 que garantiu a classificação do Brasil às quartas de final da Copa do Mundo, em Samara, na Rússia.  Agora, a seleção brasileira enfrentará a Bélgica na próxima fase, sexta-feira (6), às 15h, em Kazan.
A rede foi estufada pelo camisa 10 sem a categoria habitual. Não foi de letra, por cobertura ou de chapa. Após um primeiro tempo disputado, o gol que abriu o placar na Arena Samara foi marcado por Neymar de carrinho, aos 5 minutos do segundo tempo. O outro gol também teve participação dele. De cara com Ochoa, Neymar bateu e viu a bola ser desviada com o pé pelo goleiro e sobrar livre para Firmino fechar o placar, já aos 42 minutos. 
O Brasil venceu o México com Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho (Fernandinho) e Coutinho (Firmino); Willian (Marquinhos), Gabriel Jesus e Neymar.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Rotary Cub de Buerarema realiza passeio ciclístico e arrecada alimentos para doar a famílias com vulnerabilidade social

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou ontem Sexta-Feira dia 07 de Setembro,  mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO direcionado aos estudantes de várias escolas da zona urbana e rural e também aos praticantes deste esporte no município. Em sua programação, todos os participantes do passeio,  tomaram um delicioso café da manhã e cantaram o hino […]