Brasil – Mulher morre após passageiro surtar e causar acidente com ônibus na BR-116

O provável surto psicótico de um passageiro do ônibus da Itapemirim, que seguia de Canindé/CE para São Paulo, provocou um grave acidente, na noite de quarta-feira (04), no km 772 da BR 116, trecho entre as cidades de Planalto e Poções. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. 
De acordo com relato de passageiros e do motorista do ônibus, o passageiro atacou o motorista e tentou tomar o controle da direção. Durante a luta, o condutor reduziu drasticamente a velocidade, porém, o passageiro ainda conseguiu jogar o ônibus no acostamento da pista oposta e provocar o tombamento. Houve desespero e muita gritaria. O passageiro que causou o acidente fugiu e entrou no matagal. Uma senhora morreu após sofrer parada cardíaca.
Os passageiros saíram pelas saídas de emergência do teto. Havia 41 passageiros e dois motoristas no ônibus. Ambulâncias do Samu 192 e Via Bahia atenderam as vítimas. Elas foram encaminhadas a unidades de saúde em Poções, Planalto e ao hospital de Base em Vitória da Conquista. O passageiro que provocou o acidente ainda não foi identificado. Os outros passageiros relataram que ele estava inquieto desde o início da viagem e a todo momento dizia que tinha acabado de sair de um centro de recuperação.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]