14 de dezembro de 2018

Brasil – Manifestantes e mulheres de PMs se enfrentam no Espírio Santo e Exército intervém

Grupos de moradores foram até as portas de Batalhões da Polícia Militar do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (7), para tentar convencer as mulheres de PMs a encerrarem os protestos que impedem o policiamento das ruas.  Atos desse tipo acontecem em Vitória, Guarapari e Cachoeiro de Itapemirim.
Em Vitória, o Exército precisou ir ao local para controlar a manifestação e restabelecer o trânsito. Houve confronto entre manifestantes e o Exército usou gás de pimenta para acabar com o tumulto. Além disso, um motorista tentou passar pela multidão e foi abordado por soldados armados. O homem é um policial, que estava à paisana. Ele apresentou o distintivo e foi liberado.
Manifestantes colocaram fogo em pneus e chegaram a  interditar os dois sentidos da Avenida Maruípe nesta tarde.
A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Espírito Santo(Sesp),  foi questionada sobre a estimativa de número de manifestantes, mas não respondeu. Em Vitória, uma das organizadoras do protesto de moradores estima que 200 pessoas participam do ato.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Brusque – Jovem Bueraremense ‘ELIAN GAMA – MC SCAR’ é destaque em competição de RAPPER realizado no sul do país, e conquista 1º LUGAR na segunda competição da BATALHA DOS NEURÔNIOS realizado em Brusque

No último dia 04 de Novembro na cidade de Brusque SC,  aconteceu o evento cultural ‘BATALHA DOS NEURÔNIOS’  realizado no espaço do SESC, o mesmo reuniu diversas expressões artísticas como: Música, teatro, poesia e outros. Entre as grandes revelações um bueraremense chamou atenção e foi um dos grandes destaques desta programação! Trata-se de ‘ELIAN GAMA ou […]