07 de outubro de 2018

Brasil – Lancha pega fogo e afunda em frente a praia no litoral de SP

Uma lancha pegou fogo e afundou em frente à praia Saco do Major, em Guarujá, no litoral de São Paulo, no fim da tarde deste domingo (25). Não há informações de feridos.
Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a corporação foi acionada por volta das 17h30 e enviou uma equipe ao local. Chegando lá, não identificou qualquer vítima nas proximidades da embarcação. Os bombeiros realizaram a segurança do perímetro e observaram o fogo consumir a lancha, até que ela afundou, por volta das 18h30.
O incidente ocorreu a cerca de 500 metros da faixa de areia. Antes que o local fosse isolado, tripulantes de outras embarcações se aproximaram para registrar imagens do incêndio. A fumaça podia ser vista de diversos pontos da cidade e até de municípios vizinhos.
A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa que tomou conhecimento, no fim da tarde deste domingo, do incêndio ocorrido na embarcação de esporte e recreio “Tinhosa I”, na praia Saco do Major. No momento do incêndio, havia três pessoas a bordo, as quais foram resgatadas por embarcações que passavam pelo local. Uma equipe de peritos da Capitania foi enviada ao local para coletar mais informações. Um inquérito será instaurado para apurar as causas e possíveis responsabilidades.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]