Brasil – Fla e Cruzeiro fazem “jogo do ano” em busca de hegemonia e protagonismo

Chegou o dia mais esperado do ano para Cruzeiro e Flamengo. Às 21h45 (de Brasília), os times decidem a Copa do Brasil, no Mineirão. Levantar a taça é um sonho para os dois para que os objetivos traçados já há algum tempo sejam alcançados. 
É claro que ser campeão tem um sabor todo especial, principalmente quando a conquista garante vaga direta na Copa Libertadores 2018.
Os clubes no entanto, duelam por mais que isso. Os respectivos projetos estão em jogo. O Cruzeiro que retornar ao protagonismo nacional, enquanto o Flamengo sonha com a “hegemonia” tão cantada pela torcida. 
Existem diferenças nos processos, más os dois tem em comum o sonho de iniciar algo grandioso com a conquista da Capa do Brasil.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Rotary Cub de Buerarema realiza passeio ciclístico e arrecada alimentos para doar a famílias com vulnerabilidade social

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou ontem Sexta-Feira dia 07 de Setembro,  mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO direcionado aos estudantes de várias escolas da zona urbana e rural e também aos praticantes deste esporte no município. Em sua programação, todos os participantes do passeio,  tomaram um delicioso café da manhã e cantaram o hino […]