26 de setembro de 2018

Brasil – CENAS FORTES (VEJA VÍDEO) Homem toma “sacode” após bater no enteado e queimar a filha bebê com cigarro

Vendo que a PM nada faria, populares resolveram fazer “justiça com as próprias mãos”. Após a surra, o covarde prometeu não tocar mais nas crianças.
Um vídeo, que está viralizando nas redes sociais, mostra um homem sendo espancado por populares, após ser flagrado batendo no enteado de dois anos de idade, com um fio elétrico, além de queimar a própria filha bebê com cigarro. 
Ele surrou a criança com tanta violência, que o menino ficou praticamente irreconhecível, tendo corpo e rosto deformado. Não achando pouco, ele torturou e queimou a própria filha com cigarro e ainda espancou a sua companheira. 
A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu localizá-lo. Então, moradores da área se reuniram, o acharam e deram um “sacode” no sujeito. A surra de pau foi tão violenta, que o elemento “jurou” não tocar mais nas crianças. Aconteceu no bairro do Sacavém em São Luís do Maranhão. Assista com cautela.


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]