Brasil – Cenas fortes 'Após ser flagrado matando a ex-namorada, homem é linchado e morto' (VEJA VÍDEO)

Um homem foi espancado até a morte após esfaquear e matar a ex-namorada na zona Leste de São Paulo, fato ocorrido na última Terça-Feira (07). Segundo relatos nas redes sociais José Francinildo de Araújo, não aceitou o fim do relacionamento com Elisabete Pinto de Oliveira, de 33, e cometeu o feminicidio.
Outra mulher que seria amiga da vítima, ficou ferida e foi levada ao Hospital de Tatuapé, informou a Polícia Militar. De acordo com a PM, agentes foram acionados por volta das 18:30 para a ocorrência na rua Miguel Garcia, no bairro de Cangaíba. Revoltados com a cena, muitas pessoas agrediram Francinildo, que acabou morto. 
A polícia apreendeu a faca usada no crime e registrou o caso no 10º Distrito Policial (Penha). Um vídeo que circula no facebook mostra o momento exato em que Francinildo defere vários golpes na vítima, que estava em um ponto de ônibus. Assista ao vídeo logo abaixo:


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]