09 de outubro de 2018

Brasil – Casais são formados em terceira noite do Big Brother Brasil

Já tem casal nesta edição do Big Brother Brasil, ou melhor casais! A madrugada desta quinta-feira (26), foi agitada na casa mais vigiada do país e os brothers não perderam tempo e correram atrás de alguém para se aconchegar.

O primeiro casal da noite foi formado por Antônio e Mayara. Os dois já estavam trocando olhares desde a entrada da sister na casa, na última terça-feira (24), e não fizeram muita cerimônia para o primeiro beijo desta edição.

Em seguida, quem também se arranjou foi Manoel, gêmeo de Antônio. O brother fez um verdadeiro duque com o irmão e ficou com a amiga de Mayara, Vivian. As sisters que conquistaram a primeira liderança da edição aproveitaram o resto da noite juntas ao lado dos gêmeos no quarto mais desejado da casa e esquentaram o clima embaixo do edredom.
Para fechar a noite com chave de ouro, o terceiro casal a ser formado na casa ficou por conta de Mayla e Luiz Felipe. A sister ainda foi questionada por Emilly, sua irmã, que não aprovou o casal, mas deu uma resposta daquelas. “Mas eu quero ficar com ele, irmã. Você vai me controlar com isso?”, rebateu.
E o saldo poderia ser maior, mas Emilly preferiu dar um toco no cirurgião plástico Marcos Harter e encerrar a noite sozinha.

Posts Relacionados