09 de outubro de 2018

Brasil – Carreta carregada de gado e trem batem em cruzamento da ferrovia Norte-Sul

Um trem e uma carreta carregada de gado se envolveram em um acidente em uma passagem de nível da Ferrovia Norte-Sul, em uma estrada vicinal na zona rural de Miracema do Tocantins, região central do estado. A Polícia Militar deslocou equipes até o local para atender a batida. Vários animais morreram com o impacto, mas o motorista do caminhão e as pessoas que estavam no trem não se feriram.
O acidente aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (2). A VLI, empresa que administra a ferrovia e o trem, informou que o caminhão atravessou a pista no momento em que o trem passava. Em função do acidente, um trecho da ferrovia está parado. Ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu. (G1)

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]