25 de setembro de 2018

Brasil – Caminhoneiro atira em policiais durante abordagem e acaba baleado. VÍDEO

Um caminhoneiro atirou contra policiais militares em um posto de combustíveis na PR-151, em Carambeí, região dos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na quarta-feira (2). Um dos policiais atingidos gravou o momento em que o motorista dispara contra a PM. Houve troca de tiros. Veja no vídeo acima, que foi divulgado nesta segunda-feira (7).
O caminhoneiro foi atingido na perna. Ele foi levado para um hospital em Ponta Grossa, também nos Campos Gerais do estado, onde foi internado sob escolta policial. Um dos policiais foi baleado na mão e no rosto. Ele se recupera em casa. Outro PM teve o colete atingido por um disparo e não se feriu. Assista ao vídeo logo abaixo:
VEJA VÍDEO AQUI







VEJA IMAGEM AQUI



Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]