24 de setembro de 2018

Brasil – Bolsonaro é quem mais influencia nas redes entre pré-candidatos a Presidência

Um estudo da empresa de monitoramento Zeeng apontou que o deputado Jair Bolsonaro (PSC) é o pré-candidato a Presidência da República que mais lidera influência nas redes sociais. De acordo com o levantamento, entre 12 possíveis candidatos, Bolsonaro lidera estatísticas em quesitos como número de seguidores e de reações no Facebook, quantidade de interações no Twitter e total de curtidas no Instagram. 
De acordo com a Folha de S. Paulo, no Facebook, embora ocupe o topo da lista de reações (que variam entre o “curtir” e carinhas que expressam amor, surpresa e tristeza, por exemplo), o deputado federal tem em suas postagens um dos maiores percentuais de cliques na figura que indica raiva (5%). Ainda de acordo com o estudo, no período de 23 de setembro a 23 de outubro, Jair Bolsonaro contabilizou 3,2 milhões de reações. Lula (PT), aparece como segundo colocado, com 1,1 milhão. João Doria (PSDB) aparece na terceira colocação, com um milhão. (Estadão)

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Vinícius Ibrann recebe JOSÉ RONALDO, JUTAHY, LÁZARO, ELMAR E AUGUSTO CASTRO em grande carreata

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN recebeu no último Domingo (16) na cidade de Buerarema, o candidato a Governador da Bahia JOSÉ RONALDO e os candidatos a Senador IRMÃO LÁZARO e JUTAHY,  também os candidatos a Deputado Federal Elmar NASCIMENTO e AUGUSTO CASTRO estadual. A comitiva por onde passou recebeu uma calorosa e expressiva demonstração de carinho […]

Imagem de Destaque do Post
Ilhéus – Buerarema lado a lado com ZÉ RONALDO para Governador da Bahia “Evento – Grande Caminhada com Zé em Ilhéus e Inauguração do comitê de Augusto Castro em Itabuna” Confira tudo aqui!!!

Sendo as maiores lideranças políticas do município de BUERAREMA no Sul da Bahia, o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o líder político e também ex prefeito por dois mandatos ORLANDO FILHO, teve presença marcante na cidade de Ilhéus e Itabuna,  juntamente com a população bueraremense,  para participar de dois movimentos políticos.  Neste Sábado dia 25 a […]