11 de outubro de 2018

Brasil – Após tropeço, muros da Gávea são pichados; Bandeira, Diego e Arão são alvos

Os muros da Gávea foram pichados na madrugada desta quinta-feira, pouco tempo depois do empate do Flamengo por 1 a 1 com o Santa Fe, pela Libertadores. Houve ofensas contra o time e críticas a alguns jogadores e dirigentes. Os principais alvos foram o presidente Eduardo Bandeira, e os meias Diego e William Arão.
Nas pichações, além de exigir que o trio deixe o Flamengo, os vândalos criticaram a postura do time em campo, com frases como “time sem sangue”, “queremos raça” e “não somos empresa”.
Apesar do tropeço em casa, o Flamengo lidera o grupo 4 da Libertadores, com cinco pontos em três jogos, mas pode ser alcançado pelo River Plate, que enfrenta o Emelec, nesta quinta-feira. Dos três jogos restantes da fase de grupo, dois serão fora do Rio de Janeiro.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Rotary Cub de Buerarema realiza passeio ciclístico e arrecada alimentos para doar a famílias com vulnerabilidade social

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou ontem Sexta-Feira dia 07 de Setembro,  mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO direcionado aos estudantes de várias escolas da zona urbana e rural e também aos praticantes deste esporte no município. Em sua programação, todos os participantes do passeio,  tomaram um delicioso café da manhã e cantaram o hino […]