Bahia vence Vitória e reverte vantagem na decisão do Campeonato Baiano

Com o apoio da sua torcida na Arena Fonte Nova, o Bahia conseguiu reverter a vantagem na briga pelo título de campeão Baiano deste ano. O Esquadrão de Aço venceu o Vitória por 2 a 1, na tarde deste domingo (1°), pelo primeiro jogo da decisão do estadual. 
Edigar Junio e Vinícius marcaram para o Tricolor. Luan diminuiu para o Rubro-negro. Na próxima e decisiva partida da final, o Bahia tem a vantagem de jogar pelo empate para ser campeão Baiano. O Vitória precisa vencer por um gol de diferença para conquistar o tricampeonato. Tanto o Esquadrão, quanto o Leão não jogam no meio desta semana. 
As duas equipes só voltam ao campo no próximo domingo (8), às 16h, no estádio do Barradão, para o segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Rotary Cub de Buerarema realiza passeio ciclístico e arrecada alimentos para doar a famílias com vulnerabilidade social

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou ontem Sexta-Feira dia 07 de Setembro,  mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO direcionado aos estudantes de várias escolas da zona urbana e rural e também aos praticantes deste esporte no município. Em sua programação, todos os participantes do passeio,  tomaram um delicioso café da manhã e cantaram o hino […]