Bahia – (VEJA VÍDEO) Comemoração termina em chacina com 4 mortos em Camaçari

O que seria uma comemoração entre família, amigos e praticantes do esporte, infelizmente acabou se tornando uma tragédia, no início da tarde deste domingo (1), em Camaçari. Quatro jovens acabaram mortos e mais cinco pessoas foram feridas.
Segundo informações, várias pessoas estavam curtindo o som de um paredão que estava próximo ao estabelecimento, da panificadora Massa Fina. Quando de repente surgiram homens armados e deflagram diversos disparos de arma de fogo, contra várias pessoas, que assustadas corriam desesperadamente. 
Infelizmente quatro jovens acabaram recebendo os disparos em cheio, e morreram no local. As identificações das vítimas ainda são desconhecidas. Assista:


Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]