Bahia – TV “Imagem ao vivo de cadáver no Jornal da Manhã em Salvador cria mal estar na TV Bahia”

Ganhou repercussão nacional, na mídia especializada em televisão, o caso das imagens de um cadáver, exibidos ao vivo e sem nenhum filtro pelo Jornal da Manhã de Salvador, exibido a partir das 6h pela TV Bahia, afiliada da Rede Globo. 
Mesmo a emissora alegando ter sido uma “falha de enquadramento” do câmera, o incidente causou grande mal estar nos corredores da afiliada no Bairro Federação. Foi a primeira vez que o jornalismo da Globo mostrou um cadáver em uma reportagem policial comum, em plena luz do dia: eram 6h49. 
A imagem do corpo de um homem morto apareceu no vídeo durante 40 segundos, em segundo plano, durante um link ao vivo do repórter Vanderson Nascimento. Assista a cena:

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]