Bahia – Tragédia na BR-324: Familiares de Tayrone Cigano estão entre as vítimas fatais na Bahia

Uma colisão envolvendo dois veículos por volta das 10 horas da manhã desta quinta feira, 27 de julho, no Km 465 da BR 324, em Tanquinho de Feira, distante 161 quilômetros de Salvador, deixou seis pessoas mortas e duas feridas. Segundo novas informações apuradas, o acidente envolveu um Uno e um Vectra.
Os dois veículos ficaram destruídos com a força do impacto. Quatro das vítimas estavam no Vectra. Dois feridos em estado grave foram socorridos para o hospital. Entre as vítimas está um empresário de Candeias de nome Targino e a esposa, outra pessoa identificada apenas pelo nome de Lopes, o nome das as outras vítimas ainda não foi informado pela polícia, sabe se que são parentes do cantor Tayrone Cigano. O trânsito ficou congestionado até o inicio da tarde no local. A PRF atendeu a ocorrência e controlou o tráfego de veículos no local. 

VEJA IMAGEM AQUI

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]