Bahia – Tragédia em Conquista: 'Três pessoas morrem em acidente automobilístico na saída para Anagé'

Por volta das 4h dessa segunda (27), uma colisão frontal entre uma caminhonete e um caminhão baú, no km 344, da BA 262, trecho entre as cidades de Vitória da Conquista e Anagé, matou três pessoas. A caminhonete, modelo L200, trafegava sentido Conquista, quando teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com o caminhão.
Os dois homens e a mulher que estavam a bordo do veículo morreram no local. O condutor e o carona do caminhão sofreram escoriações e ferimentos leves. Os corpos foram retirados das ferragens pelos bombeiros. Ainda não há identificação oficial das vítimas mortas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. 

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]