Bahia: Ônibus escolar teria explodido após estudantes desembarcarem. Assista o VÍDEO

Um ônibus escolar que realizava o transporte de estudantes na cidade de Teofilândia pegou fogo na noite desta terça-feira dia (11), no povoado Barreiro, que fica às margens da BR-116, entre Teofilândia e Araci. Segundo as informações repassadas, os alunos perceberam o cheiro de fogo e começaram a gritar dentro do veículo.
“A gente viu que estava pegando fogo e o motorista parou o carro. A gente ia descer, mas as portas estavam travadas. Começamos a gritar. Só um tempo depois que a porta abriu. Depois de a gente sair do ônibus vimos explosões nele. O ônibus explodiu. Muitos saíram feridos por causa da correria. Foi perigoso e assustador”, disse uma estudante. Houve apenas ferimentos leves e nenhum dos feridos está em estado grave. Em contato, a Assessoria de Comunicação de Teofilândia disse que o caso seria investigado. Assistam ao vídeo aqui:

Momento em que o Ônibus pegou fogo 







Vejam imagem aqui



Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]