Bahia – Ônibus com 46 pessoas tomba no sul da Bahia e 12 ficam feridas

Um ônibus com 46 pessoas tombou e 12 ficaram feridas, na manhã desta quarta-feira (25), em um trecho da BA-693, perto do município de Ibirapuã, na região sul da Bahia. O veículo fazia o transporte de trabalhadores rurais para uma usina localizada em Medeiros Neto, também no sul do estado. 
Os feridos, que não tiveram identidade divulgada, foram socorridos por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para hospitais de Ibirapuã e Medeiros Neto. Não há detalhes do estado de saúde deles. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi causado por problemas mecânicos. Parte da pista ficou interditada por cerca de 2h.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]