01 de outubro de 2018

BAHIA: MARCELO NILO ESTARIA INSATISFEITO COM POSTURA DO GOVERNADOR RUI COSTA

O comentário nos bastidores da política na capital é que o presidente da assembleia legislativa, Marcelo Nilo (PSL), estaria insatisfeito com a postura do governador Rui Costa (PT).

Segundo uma fonte, Marcelo teria constatado que sua reeleição foi “descartada” pelo governador, já que a prioridade do governador neste momento é não romper com o senador Otto Alencar (PSD).

Como Otto lançou o deputado Ângelo Coronel (PSD) como candidato a presidente, evidentemente que o governador ficou impossibilitado de trabalhar para a reeleição de Marcelo.

O governador tem comentado em público os erros que Marcelo cometeu nesta sua candidatura a reeleição, não preparou a sua candidatura.

Em virtude disso a grande aposta de Marcelo Nilo é um entendimento com o prefeito ACM Neto (DEM), para ter o apoio da bancada de oposição.

Nos corredores da assembleia, comentam-se que Marcelo está no seu limite, com 32 votos, já Ângelo Coronel poderá chegar essa semana até 31 votos.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Vinícius Ibrann recebe JOSÉ RONALDO, JUTAHY, LÁZARO, ELMAR E AUGUSTO CASTRO em grande carreata

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN recebeu no último Domingo (16) na cidade de Buerarema, o candidato a Governador da Bahia JOSÉ RONALDO e os candidatos a Senador IRMÃO LÁZARO e JUTAHY,  também os candidatos a Deputado Federal Elmar NASCIMENTO e AUGUSTO CASTRO estadual. A comitiva por onde passou recebeu uma calorosa e expressiva demonstração de carinho […]

Imagem de Destaque do Post
Ilhéus – Buerarema lado a lado com ZÉ RONALDO para Governador da Bahia “Evento – Grande Caminhada com Zé em Ilhéus e Inauguração do comitê de Augusto Castro em Itabuna” Confira tudo aqui!!!

Sendo as maiores lideranças políticas do município de BUERAREMA no Sul da Bahia, o Prefeito VINÍCIUS IBRANN e o líder político e também ex prefeito por dois mandatos ORLANDO FILHO, teve presença marcante na cidade de Ilhéus e Itabuna,  juntamente com a população bueraremense,  para participar de dois movimentos políticos.  Neste Sábado dia 25 a […]