Bahia – Jovem grávida de oito meses morre após ser baleada três vezes no sul da Bahia, bebê não resistiu

Uma jovem gestante de 19 anos morreu após ser baleada três vezes na cidade de Porto Seguro, na madrugada desta terça-feira (20). O bebê também não resistiu aos ferimentos e morreu. A autoria do crime ainda é desconhecida e investigada pela Polícia Civil.
A vítima, Raisa Rodrigues Santos, tinha oito meses de gestação. De acordo com o delegado plantonista Carlos Enes, o avô da vítima contou à polícia que a jovem recebeu o primeiro tiro quando estava na porta de casa, por volta das 19h de segunda-feira (19). Um homem chegou em uma motocicleta e disse para a vítima: “Chegou sua vez”.
A jovem chegou a entrar em casa e recebeu mais dois tiros. Um dos tiros atingiu o abdômen da gestante. O armário da casa também foi atingido pelos disparos.
O avô socorreu a jovem para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas ela morreu por volta de 1h desta terça. O parente disse que não tinha conhecimento de envolvimento da vítima com crimes. Os corpos das vítimas ainda estavam no hospital até a publicação desta reportagem.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]