Bahia: Intermunicipal 'Eunápolis atropela Euclides da Cunha e abre vantagem na final'

A seleção de Eunápolis recebeu a seleção de Euclides da Cunha e passou o rolo compressor ao aplicar 5 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Intermunicipal, gols marcados por Luquinhas (2), Rafael (2) e Felipe. 
A vitória acachapante dos eunapolitanos surpreendeu até mesmo os jogadores. “Não esperava um resultado desse numa final. Sabíamos do nosso potencial pra fazer um bom resultado em casa, mas não esperávamos ser tão elástico”, disse o atacante Luquinhas. Destacar os méritos que merecem o técnico Beto Oliveira, de Eunápolis, que anulou Garjão, responsável pela saída de bola, Pitoco, muito cerebral e eficiente, além de Mamá, sempre veloz e perigoso e o atacante Pim, engolido pelos zagueiros. 
A seleção de Eunápolis caminha para conquistar pela primeira vez o título do Intermunicipal. A partida da volta acontecerá no dia 10 de dezembro, em Euclides da Cunha.

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Buerarema – Rotary Cub de Buerarema realiza passeio ciclístico e arrecada alimentos para doar a famílias com vulnerabilidade social

O ROTARY CLUB DE BUERAREMA realizou ontem Sexta-Feira dia 07 de Setembro,  mais uma edição do PASSEIO CICLÍSTICO direcionado aos estudantes de várias escolas da zona urbana e rural e também aos praticantes deste esporte no município. Em sua programação, todos os participantes do passeio,  tomaram um delicioso café da manhã e cantaram o hino […]