Bahia – Grave acidente provocou a morte de jovem

Um grave acidente deixou uma vítima fatal no final da tarde desta sexta-feira (25), na BR 242, próximo ao posto fiscal e à localidade rural de Cipó, no Município de Ibotirama. Conforme relatos compartilhados nas redes sociais, uma caminhonete modelo GM D20, capotou na rodovia com várias pessoas na carroceria de madeira, ficando atravessada na pista.
De acordo com testemunhas, um jovem identificado como Isaque, conhecido como Turrão, morreu no local, atingido no pescoço por parte da carroceria da caminhonete. A vítima fatal residia no Bairro São João e viajava junto a um irmão, que foi socorrido com ferimentos e encaminhado a uma unidade de saúde.
O condutor e proprietário do veículo, conhecido como Joaquim, que trabalha no abate de gado, saiu ferido, juntamente com a mulher e filhos que estavam no veículo.
VEJA IMAGEM AQUI

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Bahia – Motorista morre após carreta tombar na BR-101 'vítima era primo da prefeita de Ibirataia'

Um motorista morreu após uma carreta tombar na BR-101, nas imediações da Curva da Pedra Branca, no município de Wenceslau Guimarães, no baixo sul baiano. O acidente foi registrado por volta das 16h dessa terça-feira (07). O corpo do condutor Jailton Carvalho dos Santos ficou preso às ferragens do veículo. A Polícia Rodoviária Federal interditou […]