Bahia – Fim do sofrimento: PM encontra e liberta adolescente sequestrada. Quadrilha foi presa

No inicio da tarde desta quarta-feira (28), Juliana Carvalho, filha do comerciante Jaime Carvalho, natural de Olindina, foi localizada próximo à Feira de Santana. De acordo com informações da Polícia Militar, ela foi vítima de um sequestro nesta segunda-feira (26). 
Todos os sequestradores foram presos a mesma se encontra nesse momento sobre os cuidados da polícia. A família já encontrou com a jovem. Nesta quarta-feira ocorre o aniversário do pai dela. Segundo informações da polícia, quatros indivíduos sequestraram a jovem num carro Renault Logan.
O crime aconteceu na entrada da cidade e seguiram com destino à cidade de Inhambupe. Minutos depois o veículo foi abandonado e os sequestradores juntamente com a vítima entraram em outro veículo GM/Celta, seguindo com destino ao município de Sátiro Dias. Guarnições do município de Olindina e Inhambupe estão no acompanhamento do caso. 

Posts Relacionados

Imagem de Destaque do Post
Salvador – 70 kg de cocaína são achados dentro de freezer enterrado em terreno na Bahia

Setenta quilos de cocaína foram encontrados, na manhã desta terça-feira (21), dentro de um freezer que estava enterrado em um terreno, no bairro de Coutos, no subúrbio de Salvador. Ninguém foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a droga foi achada em uma ação feita pelas Polícias Federal e […]